ASSISTÊNCIA SOCIAL Fundo Social de Franco da Rocha inicia a Campanha Inverno Solidário 2020

Fundo Social de Franco da Rocha inicia a Campanha Inverno Solidário 2020

A prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, iniciou a campanha Inverno Solidário 2020, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

A iniciativa visa arrecadar cobertores para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentar o período mais frio do ano.

Em razão da pandemia do Coronavírus, a ação se adequará às orientações sanitárias de prevenção à Covid-19, por isso, serão arrecadados somente cobertores novos. A campanha vai até o dia 22 de setembro e as doações devem ser feitas apenas no Fundo Social de Solidariedade, localizada na rua Bernardino dos Passos, nº 7 B, Jardim Cruzeiro. A entrega pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

A medida, é uma recomendação do Governo do Estado, que visa evitar o risco de transmissão da doença na manipulação de peças usadas. Assim, é possível garantir a saúde das pessoas que serão beneficiadas por esse gesto de solidariedade.

A Secretaria de Assistência Social reforça a importância do engajamento da sociedade e dos empresários da região para auxiliar as pessoas que mais precisam, especialmente neste período de crise da Covid-19.

Campanha Inverno Solidário 2020
Posto de arrecadação: Fundo Social de Solidariedade
Endereço: rua Bernardino dos Passos, nº 7 B, Jardim Cruzeiro
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h

Texto: Luana Nascimento - Arte: Dalmir Junior