Página Inicial Notícia

CULTURA 18/02/2021 Contemplada pela Lei Aldir Blanc, Academia Corpo & Art abre inscrições para oficinas de jazz e ballet voltadas a crianças de escolas públicas de Franco da Rocha

Contemplada pela Lei Aldir Blanc, Academia Corpo & Art abre inscrições para oficinas de jazz e ballet voltadas a crianças de escolas públicas de Franco da Rocha

A Prefeitura, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura, em parceria com a Corpo & Art Cia de Dança, abriu inscrição para oficinas gratuitas de iniciação ao jazz e ballet. A iniciativa faz parte das ações emergenciais previstas na Lei Aldir Blanc, que atendem trabalhadores da cultura e espaços artísticos e culturais que tiveram suas atividades interrompidas pelas medidas de distanciamento social para o controle da pandemia da Covid-19.

As vagas são limitadas e devem ser preenchidas por ordem de inscrição via formulário. Clique aqui para acessar.

O projeto é destinado a turmas de iniciação formadas por crianças e adolescentes com idade entre 6 a 16 anos, estudantes de escolas públicas de Franco da Rocha, que nunca tiveram contato com modalidades de dança. A previsão de início é para o mês de março de 2021.

Para a efetivação da matrícula nas oficinas, os responsáveis pelas crianças e adolescentes devem comparecer no dia e horário que serão divulgados pela administração da Corpo & Art munidos de documentos de identidade do inscrito e do responsável, além de declaração de matrícula emitida pela escola em que estuda.

Texto: Luana Nascimento - Arte: Dalmir Junior