SAÚDE 06/04/2021 Franco da Rocha divulga lista de vacinados contra a Covid-19

Franco da Rocha divulga lista de vacinados contra a Covid-19

A Prefeitura de Franco da Rocha divulga nesta terça-feira (6), a lista de pessoas vacinadas contra a Covid-19 no município. A relação abrange dados como nome, grupo de atendimento, local de aplicação, data de nascimento e dia da imunização.

A ação visa oferecer total transparência ao processo de vacinação contra a Covid-19, e junto ao vacinômetro, também divulgado pela prefeitura, a população tem a possibilidade de acompanhar online cada etapa da campanha. Além da lista de vacinação, a Prefeitura apresenta ainda, informações da Vigilância Epidemiológica Municipal como boletins diários, decretos e notícias relacionadas ao processo de vacinação.

Os vacinados, até o momento, são profissionais de saúde, trabalhadores do cemitério municipal, funcionários de farmácias e idosos com idade acima de 68 anos. Atualmente, também estão sendo vacinados os trabalhadores das forças de segurança do município. Segundo dados da Secretaria de Saúde, mais de 16 mil doses já foram aplicadas em Franco da Rocha, 12 mil pessoas vacinadas com a primeira dose e outras quase 4 mil que já tomaram a segunda.

A lista de vacinados está disponível para download no item ANEXOS, localizado na aba lateral esquerda desta página.

Texto: Luana Nascimento - Arte: Dalmir Junior

Arquivos Anexos Clique na seta para download