CULTURA 29/06/2016 Secretária de Cultura assina convênio que libera verba para recuperação do Museu Osório Cesar, no Complexo do Juquery

Convênio que libera 2 milhões e 251 mil reais para a área da cultura de Franco da Rocha foi assinado pelo prefeito Kiko e a Secretária Adjunta de Cultura, Taiana Garcia, na tarde desta terça-feira (28).

A cerimônia de assinatura foi realizada no Palácio dos Bandeirantes.

O valor será liberado por meio do Fundo de Interesses Difusos (FID) e será destinado para a recuperação, restauração e modernização do museu Osório Cesar, no Complexo Juquery.

Participaram do evento o governador, Geraldo Alckmin, o secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa, entre outras autoridades do estado.

Também estiveram na cerimônia os vereadores George, Josineto, Eric Valini, Neiva Hernandez, Kinho e o presidente da Câmara, Toninho Lopes.