CULTURA 02/08/2017 Hora das bandas regionais soltarem a voz no Parque

Hora das bandas regionais soltarem a voz no Parque

Já estão abertas as inscrições para as bandas que queiram tocar no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais, em agosto, no palco do Festival de Inverno, evento organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Com a participação dos artistas de Franco da Rocha, o chamamento cultural incentiva e agrega talentos para o evento local, com a arte ocupando os espaços públicos.

Os inscritos passarão por uma avaliação, segundo os critérios descritos no edital, que será enviado após clicar no link que está ao final da matéria e fazer o cadastro.

As inscrições deverão ser feitas somente por pessoas jurídicas, podendo ser de um único artista ou grupo.

Os interessados poderão fazer sua inscrição a partir do dia 1 até 14 de agosto, em posse dos seus documentos pessoais e um CD-ROM para ser copiado em arquivo digital, no endereço Avenida Liberdade, 250 – Centro.

Peça o seu edital aqui.

(Texto: Gabriella Oliveira - Arte: Dalmir Junior)