CULTURA 14/11/2017 Projeto leva filmes para o Parque com o “Cinema Lá Fora”

Projeto leva filmes para o Parque com o “Cinema Lá Fora”

Já pensou em praticar uma atividade esportiva e na sequência poder acompanhar um filme em um lugar repleto de verde? Pois é, isso agora será possível, com a estreia do projeto “Cinema Lá Fora”, no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais.

A atividade acontece no feriado desta quarta-feira (15), a partir das 19h30 e faz parte do calendário de comemoração dos 73 anos de Franco da Rocha, organizado pela Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

E para a grande estreia, foram escolhidos dois filmes nacionais, para o público franco-rochense e os visitantes de nosso parque.

O primeiro deles é o curta-metragem “Marlindo Paraíso e a Kombi do Amor”, de Max Gaggino. A história gira em torno de Marlindo, um apresentador bipolar que comanda um programa televisivo de vídeo recados entre apaixonados. A obra tem 20 minutos de duração.

A segunda escolha foi o longa-metragem “Amor” do diretor João Jardim e que trata, em uma mistura de documentário com ficção, sobre relações amorosas que envolvem alguma forma de violência. Na película, atrizes e atores interpretam o depoimento sincero de pessoas que viveram situações de ciúmes, culpa, paixão e poder. O filme tem 100 minutos e conta no elenco com nomes como Lília Cabral, Letícia Colin, Eduardo Moscovis, Mariana Lima e Júlia Lemmertz.

“Cinema Lá Fora”
Quinta-feira – 15 de novembro, às 19h30
Local – Parque Benedito Bueno de Morais
Endereço – Rua Nelson Rodrigues, sem número, Centro de Franco da Rocha