Página Inicial Notícia

CULTURA 14/11/2017 Arte e comida boa fazem parte do cardápio da “Temperou Fest Circus”

Arte e comida boa fazem parte do cardápio da “Temperou Fest Circus”

Junte em um só lugar o espetáculo que o circo proporciona e as delicias encontradas nos famosos food trucks. Com essa mistura surge o Temperou Fest Circus, festival que desembarca em Franco, no dia 30 de novembro, quando a cidade completa seus 73 anos.

O evento que será realizado no Parque Benedito Bueno de Morais vai oferecer ao franco-rochense e visitantes apresentações dos integrantes da Escola de Circo Gravidade Zero, levando a magia do circo, com exibições de malabares, tecido acrobático, pernas de pau, pirofagia e, claro, a alma do picadeiro, o palhaço.

Além da apresentação dos artistas, quem estiver no parque vai poder provar uma grande variedade de pratos, passando pela comida mexicana, refeições árabes, comida japonesa, hambúrgueres artesanais e pelo tradicional pastel de feira, na praça de alimentação.

Para quem gosta de adrenalina, o local vai contar também com o “Highline”, atividade em que os praticantes treinados atravessam grandes distâncias nas alturas, andando em cordas suspensas por dois caminhões munck.

Quem for mais pé no chão, pode se arriscar na oficina de slackline disponível para todos frequentadores do parque.

No Facebook, existe um evento para quem quiser marcar seu comparecimento nesta grande festa, no link Confirme presença no evento

Serviço
Temperou Fest Circus
Data: 30 de novembro a partir das 12h
Local: Parque Benedito Bueno de Morais
Endereço: Rua Nelson Rodrigues, sem número, Centro de Franco da Rocha

(Texto: Thiago Lins - Arte: Dalmir Junior)