GOVERNO 06/12/2017 “Equipe Motivada” foi o tema dos interessados em conduzir um empreendimento de sucesso

Nesta quarta-feira (6), a oficina de empreendedorismo do Sebrae Aqui, que acontece em parceria com a prefeitura, realizou a capacitação “Equipe Motivada”. O encontro foi realizado na Sede da Guarda Civil Municipal, para explicar aos participantes a trilha de aprendizagem empresarial e as habilidades fundamentais para obter sucesso.

A oficina foi pensada para motivar, gerenciar os conflitos e promover o trabalho em equipe, contribuindo para que a empresa possa ter melhores resultados, além de um ambiente mais saudável.

Aproximadamente 20 pessoas marcaram presença na última oficina deste ano e abordaram tópicos como foco e atributos para fortalecer as relações de trabalho.

Para os próximos encontros, que serão realizados em 2018, os interessados devem realizar a inscrição no posto do SEBRAE Aqui, que fica localizado na Avenida Liberdade Centro, ou pelo e-mail: sebraeaqui@francodarocha.sp.gov.br e pelo telefone (11) 4800-5105.

(Texto e foto: Gabriella Oliveira)