ASSISTÊNCIA SOCIAL 04/02/2020 Diretoria de Defesa Social convoca jovens a participarem da eleição do Conselho Municipal da Juventude (CMJ)

A Diretoria de Defesa Social, por meio do Núcleo de Participação Cidadã, convoca os jovens do município para participarem da eleição do Conselho Municipal da Juventude (CMJ).

A votação acontecerá nesta quarta-feira (5), às 10h, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá e elegerá três novos conselheiros suplentes e um novo presidente.

Criado por meio da Lei Municipal nº 957 de 10 de setembro de 2013, o CMJ é um espaço de diálogo entre a sociedade civil e o poder público, cuja função é formular e gerir políticas públicas destinadas às pessoas de 15 a 29 anos de idade, para contribuir na construção da cidadania, articulando com os governos federal e estadual na implantação e elaboração destas ações, atuando de forma transversal em todos os setores da municipalidade.

A formação do conselho inclui representantes das Secretarias Municipais de Assistência Social, Governo, Educação e Saúde e representantes da sociedade civil.

Participe da Eleição Conselho Municipal da Juventude (CMJ)
Data: 5 de fevereiro (quarta-feira)
Horário: às 10h
Local: Centro Cultural Newton Gomes de Sá