INFRAESTRUTURA 19/06/2020 Prefeitura inicia obra de pavimentação na Estrada do Bom Tempo

Prefeitura inicia obra de pavimentação na Estrada do Bom Tempo

A equipe de Obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação iniciou o processo de pavimentação asfáltica na Estrada do Bom Tempo.

A solicitação de atenção ao local era uma reivindicação dos moradores, que levantaram a demanda durante uma edição do Café da Manhã com o Prefeito. O encontro é um meio de comunicação direta do prefeito Kiko Celeguim com a população, que apresenta reclamações e sugestões para a melhoria da cidade.

Neste momento, a Estrada Municipal do Taboão está passando pelo processo de drenagem e captação de águas pluviais e o próximo passo será a implantação de guias e sarjetas, que deixarão a via urbana em condições aptas para receber a pavimentação asfáltica. Serão 1.800 metros de via asfaltada.

Após a finalização da obra, prevista para acontecer no início do mês de julho, a estrada passará pelo processo de readequação do viário para que a linha de ônibus 330 - Jardim Luciana Circular possa passar pela via para atender aos moradores.

Texto: Luana Nascimento - Foto: Orlando Junior