Trânsito com mudança por conta do Carnaval

Em Franco da Rocha, a festa mais popular do Brasil também terá vez. O Carnaval vai rolar na Vila Ramos e se inicia no sábado dia 25 e acontecerá até terça-feira, dia 27.

Por conta disso, o trânsito na região sofrerá uma pequena mudança durante os dias de folia.

Sendo assim, antes do primeiro dia de festa, no dia 24, a rua já estará interditada no período da tarde para montagem do carnaval. A mesma situação se repetirá no dia 01, para desmontagem.

No dia seguinte, (25), primeiro dia da festa, a Rua 30 de Novembro será interditada (a partir das 14h) para garantir a segurança da população. O local ficará fechado da Paróquia Nossa Senhora de Fátima até a esquina da Rua José Primo Lerussi. Por esse motivo, durante o período do Carnaval, o trânsito será desviado pela Rua Jaime Duprat. Inclusive, as linhas de ônibus que utilizam a rua também serão alteradas.

É importante lembrar que as demais ruas da região não sofrerão nenhum tipo de mudança durante a folia.


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ACOMPANHE O BOLETIM DA DENGUE
Informamos que, em razão da realização de uma importante manutenção nas fibras da infraestrutura de rede e internet municipal nos dias 29/03 à 31/03 e no sistema de backup de energia elétrica, haverá indisponibilidade neste período dos seguintes serviços online:
Serviço de Nota Fiscal Serviços Tributários (IPTU/ISS/ITBI) Portal da Transparência e do Cidadão Agendamento Franco sem Fila Portal do Servidor (Holerite Digital) Pesquisa de Legislação Ouvidoria