Artistas de Franco, inscrevam-se!
Até o dia 15 de maio, estarão abertas as inscrições para a fase municipal do Mapa Cultural Paulista 2013. Os artistas que queiram fazer sua inscrição devem se dirigir até a Secretaria Adjunta de Cultura que fica no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, na Avenida Sete de Setembro, s/nº, centro de Franco da Rocha.
O Mapa Cultural Paulista, é considerado um dos mais importantes projetos culturais de São Paulo, do ponto de vista formativo, informativo e de circulação de artistas do interior do Estado e da Região Metropolitana da Capital. Datado em 1995 o ano de sua criação, o projeto fomenta as produções culturais do Interior e Grande São Paulo, revelando talentos em segmentos que não teriam acesso aos meios de comunicação ou pouca visibilidade no meio cultural.
A etapa municipal ocorrerá no mês de junho e nela serão selecionados os artistas franco-rochenses que representarão a cidade na fase regional que acontecerá no segundo semestre desse ano.
Artistas e grupos com trabalhos nas expressões teatro, dança, artes visuais (artes plásticas, desenho de humor e fotografia), música instrumental, literatura (poema, crônica e conto), canto coral, música instrumental e vídeo podem participar da seleção.
Outras informações podem ser conseguidas por meio do telefone 4443-7050.
Notícias recentes
- Início de uma nova história: Prefeitura inaugura a Emeb Professor Adamastor Baptista 14/04/2025
- Gestores da Prefeitura participam da 5ª Conferência Nacional da Saúde do Trabalhador 14/04/2025
- Prefeitura de Franco da Rocha inaugura “Raízes do Cerrado”, restaurante dirigido por mulheres empreendedoras 04/04/2025
- Pesquisadores de Franco da Rocha, Michelle Guimarães e Elielton Ribeiro participam do 6º Seminário Brasileiro de Museologia 01/04/2025
- Franco Night Run Mulheres: corrida esportiva encerra a programação do “Franco para Elas” 31/03/2025
Notícias por data
Notícias por categoria