Centro de Iniciação ao Esporte já tem estruturas metálicas pintadas e parte da alvenaria pronta

Franco da Rocha receberá um grande complexo esportivo no decorrer do próximo ano. O CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) está com as obras em fase avançada e o local já está com a parte de alvenaria pronta. Algumas paredes já receberam reboco e as estruturas metálicas, que farão parte da cobertura, está em fase de pintura.

O Centro, localizado na Chácara São José, terá um ginásio poliesportivo com arquibancada retrátil, vestiários, chuveiros, enfermaria, área de apoio com administração, depósito, academia e arena poliesportiva externa.

Em parceria com o Governo Federal, houve um investimento superior a 3,8 milhões para a realização das obras, que tiveram início no dia 27 de fevereiro deste ano.

Após 70 anos de sua emancipação, a cidade de Franco da Rocha terá seu segundo grande equipamento esportivo depois do Ginásio Paulo Rogério.

(Texto: Jorge Henrique Foto: Ewerton Geniseli)


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).