No domingo (22) tem jogos pelo 3º Festival de Handebol e Torneio 7 metros 2015

O Handebol vai invadir Franco da Rocha, com 10h de atrações no Ginásio Esportivo Paulo Rogério, das 9h até às 19h do domingo (22).

O Terceiro Festival de Handebol de Franco da Rocha, começa no primeiro horário do evento, com a presença das equipes mirins masculina e feminina.

No período da tarde, às 14h, será a vez da semifinal do Torneio 7 Metros 2015, onde a equipe de Franco da Rocha busca uma vaga na final da competição.

Entre os dois torneios, haverá uma homenagem prestada pelos organizadores do evento ao Prefeito Kiko Celeguim e membros da Secretaria Adjunta de Esporte, que contarão com a presença de Marcão, ex-goleiro da Seleção Brasileira e atleta do Pinheiros

No dia do evento, todos os participantes serão premiados com medalhas e a grande final acontecerá no dia 29 de novembro.

(Texto: Ewerton Geniseli)


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN