Disputa pelo título continua em mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Franco da Rocha para as categorias menores

O Campeonato Municipal de Futsal de Franco da Rocha para as categorias menores continua. No último sábado (5), as equipes se enfrentaram pela quarta rodada da competição, no Ginásio de Esporte Paulo Rogério, no centro.

A rodada foi marcada pela primeira derrota da equipe da categoria sub-13 do grupo B, Paulo Rogério FS, na competição, que perdeu de 3×1 para a ESC Jardim Cruzeiro e pela goleada da EE Azevedo Soares em cima da ESC Paulo Cardoso, também da categoria sub-13 e grupo B, por 13×0.

Além dessas partidas, outras nove ocorreram entre as 10h30 e às 14h45. Para conferir o resultado dos demais jogos, é só olhar no item ANEXOS, à esquerda, a tabela completa.

As finais estão marcadas para o dia 30 de novembro, no Ginásio Paulo Rogério, como parte da comemoração do aniversário de Franco da Rocha. São 37 equipes, totalizando a participação de 450 alunos entre crianças e adolescentes, com idade mínima de 7 anos e máxima de 15 anos, nas categorias Sub-9, 11, 13 e 15.

Pelo terceiro ano consecutivo a competição é realizada com o objetivo de divulgar, difundir, socializar e promover a participação de crianças e adolescentes do nosso Município em competições de futsal.

Participam da competição, clubes, associações, colégios e escolas de iniciação ao futsal da Secretária Adjunta de Esportes.

Por: Lucas Cardoso


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).