Ano repleto de conquistas para o Futsal
O Futsal de Franco da Rocha encerra mais um ano, com muitas conquistas dentro das quadras, tendo subido ao pódio em todas as competições que participou em 2017, um marco a ser comemorado.
As vitórias começaram logo no primeiro semestre, com os títulos das equipes sub-18 e sub-14 no Campeonato Metropolitano. Na sequência, o time encarou os Jogos Regionais, onde ficou com o vice-campeonato, conseguindo o credenciamento para os Jogos Abertos do Interior.
No Campeonato Paulista, das quatro equipes das categorias menores enviadas ao torneio, três conquistaram um lugar entre os melhores. As finais aconteceram no último final de semana e os meninos do sub-12, por conta do regulamento, mesmo sem ter perdido uma partida, ficou com o vice-campeonato ao empatar por 3×3 contra o time Luso-Brasileiro. Os garotos do sub-14, também ficaram na segunda colocação do torneio com empate em 2×2 contra Pindamonhangaba. Já o sub-18, terminou a disputa na terceira colocação.
Encerrando a participação franco-rochense em competições neste ano, a equipe de futsal que disputou os Jogos Abertos do Interior trouxe mais uma medalha inédita para o esporte na cidade, com o bronze conquistado no torneio.
Com o saldo positivo, agora as equipes continuarão se preparando e treinando, para quem em 2018 o resultado continue acontecendo, com muito trabalho dos atletas de nossa cidade, os treinadores das equipes e toda comissão técnica.
(Texto: Thiago Lins – Foto: Esporte)
Notícias recentes
- Prefeitura de Franco realiza formação e planejamento para equipe escolar da rede municipal 10/03/2025
- Gestores da prefeitura se reúnem para avaliar e planejar ações futuras 27/02/2025
- Franco da Rocha fortalece parceria com o IAMSPE para melhorar atendimento aos conveniados 27/02/2025
- Franco da Rocha inicia campanha de vacinação contra a dengue; grupo prioritário é de crianças entre 10 e 14 anos 26/02/2025
- Secretaria da Saúde discute melhorias no atendimento da UPA 26/02/2025
Notícias por data
Notícias por categoria