Franco da Rocha termina participação no JOMI 2022 com a melhor colocação do Cimbaju

Franco da Rocha encerrou no último domingo (3), sua participação nos Jogos Estaduais da Melhor Idade (JOMI) 2022. Na 12ª posição entre 33 municípios, o município foi o melhor colocado na Bacia do Juqueri e teve a melhor colocação de sua história desde a primeira participação nos jogos.

A delegação franco-rochense da Secretaria de Esportes competiu durante o último final de semana nas quadras, piscinas e arenas de Campos do Jordão atingindo a marca de 35 pontos na tabela geral, 13 a mais que Caieiras (22 pontos) e 25 a mais que Mairiporã (10 pontos).

Franco da Rocha competiu em nove modalidades, tendo destaque no Atletismo (José Ezequiel) e no Tênis (Sueli Manso) conquistando a medalha de prata em cada uma; além de mais duas medalhas de bronze em Damas (Maria Franco) e no Tênis de Mesa (Jairo Lourenço). Ao todo, 65 atletas e cinco técnicos conquistaram pontos representando nossa cidade.

“Foi uma competição importante, pois estávamos há dois anos devido à pandemia. Fizemos um intensivo nos treinos pois tínhamos pouco tempo de retorno, e o mérito e dedicação foi dos nossos atletas. Agora já vamos começar a trabalhar para o ano que vem e vamos em busca de um resultado ainda melhor para a cidade”, disse a técnica Daniela Garcia.

O lugar mais alto do pódio na classificação geral ficou com São José dos Campos que somou 179 pontos, seguida de Guarulhos no 2º lugar com 117 e Pindamonhangaba com 102 pontos no 3º lugar na tabela.

Texto: Jorge Henrique Ramos – Foto: Equipe Esporte


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).