Delegação de Franco da Rocha viaja rumo aos Jogos Abertos da Juventude

A delegação de Franco da Rocha saiu na última sexta-feira (15), e nesta segunda (18), rumo aos Jogos Abertos da Juventude – Final Estadual de São Paulo, que acontecem em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Em sua 37ª edição, a competição vai até o próximo dia 23 com a participação de 34 atletas de Franco da Rocha nas modalidades de atletismo; damas; ginástica rítmica; handebol e natação.

A participação da equipe do município nos Jogos Abertos acontece com o apoio e acompanhamento da Prefeitura, por meio da comissão técnica da Secretaria de Esportes, liderada pela secretária Silmara Ciampone.

Rosemari e Belchior Dias, pais do atleta Pedro Dias, de 15 anos, marcaram presença para se despedir do filho na saída da delegação franco-rochense. Com votos de boa sorte, a família permaneceu unida até a última chamada para entrada no ônibus. “A gente acompanha sempre que pode e faz questão de estar aqui para nos despedirmos dele. A preocupação em deixar o filho ir para tão longe é grande, mas o orgulho em vê-lo jogar pela cidade, é maior”, disse a mãe Rosemari. Com uma oração e um abraço carinhoso, o atleta se despediu da família para defender Franco da Rocha em Presidente Prudente.

O time de handebol masculino já entrou em quadra e conquistou um empate contra Jales, uma derrota para Rio Claro e uma super vitória nesta segunda-feira contra Ourinhos por 51 x 6, garantindo classificação para a segunda fase do torneio.

Texto: Luana Nascimento – Foto: Luana Nascimento/Orlando Junior


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).