Equipe sub-11 de handebol de Franco da Rocha é a terceira colocada na Copa Pinheiros de Handebol

A manhã do último domingo (25), foi muito especial para os alunos da modalidade esportiva de handebol sub-11 de Franco da Rocha. Os atletas que jogam por meio da Secretaria de Esportes do município, ficaram em 3º lugar na Copa Pinheiros de Handebol.

Quatro equipes competiram no torneio, que aconteceu no Esporte Clube Pinheiros, o próprio time do local, Esporte Clube Pinheiros, Colégio Etapa (São Paulo), Franco da Rocha e Colégio Salesiano (São Paulo).

O último jogo aconteceu entre os times de Franco da Rocha e Colégio Salesiano, terminando o set com um placar de 20×17 para Franco da Rocha. No final da competição, após receberem as medalhas e os troféus também houve a premiação para dois atletas municipais como destaques dos jogos, o goleiro, Marcelo Henrique Gonçalves e o armador central, Pietro Henrique Vettori.

“Após seis meses de competição, chegamos ao fim com um resultado positivo. Ficamos muito felizes e orgulhosos com a evolução da equipe a cada jogo e, o nosso maior objetivo será ganhar as competições dos próximos anos. Também participaremos do Campeonato Paulista na categoria mirim (sub-12)”, disse emocionado, o professor de handebol da Secretaria, Aguinaldo Jesus.

Franco da Rocha possui diversas turmas disponíveis, masculinas e femininas, de handebol em diversas idades, inclusive para a turma mirim.

Texto: Khananda Beatriz – Foto: Equipe Esporte


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).