Equipe franco-rochense conquista vice-campeonato em competição de handebol

O fim de semana foi marcado pelos jogos finais da segunda edição da “Copa Franco da Rocha de Handebol”. Com diversos times de qualidade disputando para levar a melhor, o Ginásio de Esportes Paulo Rogério foi o palco para a bola rolar. Havia quatro times na disputa para cada categoria e divisão, entre eles os times que representaram Franco.

Pela categoria masculina – série prata, a equipe Monsters da capital, sagrou-se campeã com o placar de 19×14, seguida pelo vice campeão Hand Master, de Jundiaí. Confira as fotos da equipe masculina

Na categoria feminina o time Black Panters venceu o Nova Ideologia, ambos também da capital, por 24 x 18. As meninas de Franco lutaram até o final, porém acabaram perdendo a disputa de terceiro lugar para o Hand Master por 23×21 e finalizaram a competição na quarta colocação. Veja fotos da equipe feminina

Já na categoria masculina, Franco da Rocha foi finalista, apresentando um ótimo desempenho desde as fases iniciais. Porém, acabaram derrotados pelo Sea, de Guarulhos, por 28×16 e conquistaram o vice-campeonato. Fica a menção ao time de Campo Limpo Paulista, que fecha o pódio da categoria com o terceiro lugar.

O campeonato, que teve seu fechamento no domingo (20), foi extremamente elogiado por todas equipes, não só pelo nível técnico, que foi muito alto do início ao fim, mas também por toda organização na parte interna. Nas palavras do técnico Marcão, as equipes lutaram muito e ele faz questão de destacar e parabenizar o desempenho em toda a disputa.

“No geral, as equipes estão de parabéns por todo volume apresentado durante todo o torneio. Agora, começa a transição dos trabalhos para o novo técnico Aguinaldo Costa, que vai assumir as categorias principais no ano que vem. Com experiência nas categorias de base, Aguinaldo tem minha total confiança para assumir as equipes principais”, revela Marcão.

Marcão atuou por 20 anos como técnico de handebol no município, ganhando títulos importantes e trazendo destaque para a cidade no esporte, tornando-a uma das referências da região.

Texto: Carlos Augusto – Foto: Orlando Junior


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).