Novos membros do Conselho Municipal da Juventude tomam posse

O mandato dos novos conselheiros é válido por dois anos, indo até maio de 2026, com ao menos uma reunião sendo realizada todos os meses

Na última sexta-feira (17), aconteceu a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Municipal da Juventude (CMJ) de Franco da Rocha, formado por oito membros titulares e seus suplentes. O evento aconteceu no auditório da Secretaria da Educação e Cultura.

A solenidade contou com a presença da vice-prefeita Lorena Oliveira, do secretário executivo do Gabinete Brandino Celeguim e do vereador Ramon Melo.

O conselho tem a função de organizar novas políticas públicas em defesa dos direitos dos jovens, por meio de atividades que liguem o governo com a população, como estudos, debates e pesquisas, parcerias com outros conselhos, tanto nacionais, como municipais, além de promover seminários, cursos, congressos e eventos pertinentes para a discussão de temas relativos à juventude.

O mandato dos novos conselheiros é válido por dois anos, e vai até maio de 2026, com ao menos uma reunião sendo realizada todos os meses.

Segundo a representante do poder público e professora da Secretaria de Esportes, Kemeli Assunção, a felicidade em fazer parte do conselho é grande, mas a responsabilidade é ainda maior.

“Estou muito feliz por participar do conselho e ansiosa para colocar todas as ideias e projetos em prática. Esse conselho poderá participar ativamente da implantação e construção do Instituto Federal de Franco da Rocha representando todos os jovens do município, e isso para mim é um privilégio”.

Confira a lista oficial de membros:

Titulares Sociedade Civil:

Lucas Vinicius Rocha Zambon
Lays Letycia Dorado
Rodrigo Rocha Melquiades
Júlia Arraes Feitosa

Suplentes:

Kassia Regina Fernandes Pereira
Eduardo da Silva Pimentel

Poder Público:

Representantes da Secretaria de Educação e Cultura:
Titular: Aline Sara S. Bruno
Suplente: Rafael Leite Santos

Representantes da Secretaria da Assistência Social:
Titular: Luciano Ferreira Oliveira
Suplente: Lydia Matos do Nascimento

Representante da Secretaria de Esporte:
Titular: Kemeli Assunção de Moraes
Suplente: Vivian Dantas dos Santos Barrinha

Representantes da Secretaria da Saúde:
Titular: Nathalia Donato Marques
Suplente: Vinicius Souza Santos Mario

Texto: Carlos Augusto Dornelles – Foto: Karina Muller



Publicada em • Leia mais sobre |
Desenvolvido por CIJUN
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).