Franco da Rocha vence o Desportivo Mogiano e se consagra campeão da Copa da Liga Paulista de Futsal sub-15

Campeão em 2023 com a categoria sub-11, Franco da Rocha é bi-campeão da competição com o sub-15

No último domingo (30), a prateleira de troféus do esporte franco-rochense ganhou mais um caneco. Os atletas fizeram história mais uma vez dentro das quatro linhas e trouxeram para casa o título da Copa da Liga Paulista de Futsal (LPF) sub-15.

Fortes e focados na competição, os jovens conquistaram a vitória na semifinal contra a equipe do Friburgo, em que venceram por 3 x 2 e avançaram para a partida decisiva.

Acompanhados pelos professores da Secretaria Municipal de Esporte e familiares, os atletas partiram rumo a Mogi das Cruzes, onde entraram em campo contra a equipe do Desportivo Mogiano na luta pelo troféu no Ginásio José Carlos Miller Silveira.

O primeiro tempo não foi muito favorável para o time visitante, que não chegou a ter chances claras de finalização e trabalhou fortemente na marcação. Já na segunda etapa, tudo foi definido. Com dois gols do camisa 10 Kayky, do camisa 8 Nicolas e do camisa 7 Mikael, Franco consagrou-se campeão da competição pela categoria sub-15. Final de jogo: Franco da Rocha 4 x 3 Desportivo Mogiano.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-7-1125x750.png

O camisa 10, Kayky, levou o prêmio de artilheiro da competição com 25 gols anotados, craque da partida e melhor jogador do campeonato. 

O goleiro Nicolas também foi premiado individualmente como melhor goleiro do torneio, uma conquista muito especial e gratificante, já que no ano passado o atleta enfrentou uma lesão no joelho.

Aniversariante do dia e treinador do sub-15, Vander Vinicius expressou enorme gratidão pelo título conquistado. Além de enaltecer a boa relação e respeito recíproco entre a comissão técnica e os atletas da cidade, o técnico enalteceu o trabalho da Liga Paulista de Futsal em manter a prática da modalidade sempre ativa e com o reconhecimento que ela merece, mesmo que ainda seja uma meta a ser alcançada. 

“Isso aqui é fruto de muito trabalho, esforço e dedicação. Agora eles conhecem Franco da Rocha”, expressou o técnico.

Texto: Lívia H. Magalhães – Foto: Lívia H. Magalhães/Arquivos Secretaria de Esportes


Publicada em • Leia mais sobre
Desenvolvido por CIJUN
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).