Gestores da prefeitura se reúnem para avaliar e planejar ações futuras
Encontro reuniu secretários, adjuntos e diretores para discussão e acompanhamento de ações e orçamento de Franco da Rocha

Nos últimos dias 20 e 21, secretários, adjuntos e diretores participaram de uma sequência de reuniões estratégicas para avaliação de ações, definição de metas e monitoramento dos indicadores da gestão 2025-2028.
O evento, realizado no auditório da Secretaria da Educação, teve como objetivo garantir um acompanhamento eficaz e a mensuração do avanço das políticas públicas no município.

Estiveram presentes na ação a prefeita Lorena Oliveira e o vice-prefeito Diego Hernandez, que reforçaram a importância do trabalho simultâneo entre as pastas para um retorno efetivo para a comunidade de Franco da Rocha.
No encontro, foi destacada a importância de indicadores precisos e relevantes para avaliar de forma objetiva os resultados de cada ação.

O planejamento orçamentário também esteve em pauta, com foco na Lei Orçamentária Anual (LOA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Plano Plurianual (PPA), que definem a alocação dos recursos municipais.
Texto: Lívia H. Magalhães – Foto: Orlando Junior
Notícias recentes
- Início de uma nova história: Prefeitura inaugura a Emeb Professor Adamastor Baptista 14/04/2025
- Gestores da Prefeitura participam da 5ª Conferência Nacional da Saúde do Trabalhador 14/04/2025
- Prefeitura de Franco da Rocha inaugura “Raízes do Cerrado”, restaurante dirigido por mulheres empreendedoras 04/04/2025
- Pesquisadores de Franco da Rocha, Michelle Guimarães e Elielton Ribeiro participam do 6º Seminário Brasileiro de Museologia 01/04/2025
- Franco Night Run Mulheres: corrida esportiva encerra a programação do “Franco para Elas” 31/03/2025
Notícias por data
Notícias por categoria