Prefeito vistoria obras do calçadão do centro

O prefeito de Franco da Rocha, juntamente com a equipe da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade Urbana, vistoriou a obra do calçadão do centro da cidade que é realizada na Rua Cavaleiro Ângelo Sestini e na Avenida Sete de Setembro

A vistoria aconteceu por conta de falhas verificadas na execução da obra. De acordo com o prefeito, a administração está atenta à forma como a obra vem sendo executada e mantém firme inspeção para que os erros sejam corrigidos ainda no decorrer dos trabalhos.

Na visita o prefeito ainda verificou que os postes na Avenida Sete de Setembro que estão fora de alinhamento e, por conta disso, vai notificar a Elektro para que a empresa possa corrigir o problema.