Franco da Rocha é medalhista na 3ª etapa do Circuito Jundiaí Beach Tennis

No último final de semana, Franco da Rocha foi destaque na 3ª etapa do Circuito Jundiaí Beach Tennis, realizado na arena Vtennis. A equipe franco-rochenses subiu no pódio em três categorias, conquistando duas medalhas de ouro e um bronze.

O Circuito Jundiaí Beach Tennis é uma competição reconhecida na região, que reúne atletas e equipes de várias cidades, promovendo a prática do esporte que combina elementos do tênis tradicional com o frescobol e é jogado em quadras de areia.

Cerca de 16 atletas da Secretaria de Esportes participaram da competição entre sábado (1), e domingo (2), com supervisão do técnicos Rodrigo Ramos e Winderson Rodrigues. Além das conquistas, mais três duplas de Franco da Rocha chegaram até as quartas de finais contribuindo para uma das melhores atuações de Franco da Rocha em campeonatos da modalidade.

Na categoria D mista para iniciantes, Franco da Rocha cravou o título com ótima atuação de Janaína Camargo e Wellington Lima. Já no masculino da mesma categoria, Sidnei Aparecido e Celso Kassahara subiram no lugar mais alto do pódio e trouxeram para casa o troféu de campeões.

Na conquista do bronze na categoria C, quem representou nossa cidade em quadra foram os técnico Winderson e Rodrigo. Após a vitória da dupla, Rodrigo falou sobre a ascensão do beach tennis em Franco da Rocha e a inclusão que a modalidade oferece.

“A modalidade é nova, o que faz a participação da nossa equipe ser ainda mais importante para a divulgação desse esporte na cidade. Por se tratar de uma modalidade inclusiva, crianças, adultos e idosos conseguem praticar juntos. Além disso, Franco da Rocha é a única cidade da região com uma equipe que participa de torneios pelo município”, disse o técnico.

A próxima etapa do Circuito Jundiaí Beach Tennis promete ser emocionante e acontecerá em setembro com a participação de Franco da Rocha.

Texto: Jorge Henrique Ramos – Foto: Equipe Esporte


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ACOMPANHE O BOLETIM DA DENGUE