Equipe sub-11 de Franco da Rocha viaja a Brasilia para participar do campeonato brasileiro de futsal

De forma inédita em toda região, a equipe Sub-11 do futsal de Franco da Rocha partiu para o aeroporto internacional de Guarulhos nesta quarta-feira (1), rumo a Ceilândia, no Distrito Federal, para competir no campeonato brasileiro de futsal. A equipe conquistou a vaga após se consagrar campeão inédito da Liga Paulista de Futsal, que os classificou de forma direta para a competição.

A delegação partiu com 17 atletas, além dos professores/técnicos Leonardo Ferreira, Vander Vinícius, Bruno Trindade e sua comissão técnica, acompanhados da secretária de Esporte, Ireide Santos. Vale ressaltar que muitos familiares já estão ou irão nos próximos dias para apoiar seus jovens atletas na busca pelo troféu.

Os primeiros jogos iniciam nesta quinta-feira às 14h e 18h no Ginásio da Guariroba, onde a equipe franco-rochense enfrentará os adversários Fato do Mato Grosso e Gol de Placa do Distrito Federal. Caso se classifiquem para a próxima fase, as semifinais acontecem no sábado (4) e as finais no domingo (5).

Texto e foto: Carlos Augusto Dornelles


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ACOMPANHE O BOLETIM DA DENGUE