Ginásio de Esportes Paulo Rogério recebe Encontro Master de Futsal

Os amistosos reuniram atletas que passaram por times profissionais e marcaram o esporte local

Para celebrar a história do esporte franco-rochense, a Secretaria de Esporte do município organizou um Encontro Master de Futsal, em que as disputas entre o São Paulo Futebol Clube x Seleção Paulista de Futsal e Seleção Franco da Rocha x Seleção Brasileira Macabi reuniram ex-atletas da cidade e divertiram os amantes do esporte regional.

Veja fotos das partidas.

Idealizado pelo atual técnico do futebol sub-15, Arthur Morelato, e pelo ex-técnico das equipes de Franco da Rocha, José Carlos Salomão, o encontro aconteceu no Ginásio de Esportes Paulo Rogério.

A primeira partida do dia entre São Paulo Futebol Clube x Seleção Paulista de Futsal reuniu ex-atletas do futsal do tricolor paulista contra um misto de jogadores que já atuaram nas quadras defendendo as cores dos clubes Corinthians e Palmeiras.

Apesar de ser um jogo amistoso, o São Paulo não aliviou para o adversário. Encerrando a partida em 4×0, o tricolor não deixou a equipe de masters marcar e fechou com uma chuva de gols.

Já na segunda partida do dia, entre a Seleção Franco da Rocha x Seleção Brasileira Macabi, a partida foi disputada de igual para igual. Mesmo com o empate com um gol anotado para cada equipe, a correria e as disputas para a ampliação do placar marcaram a partida.

Ao final dos jogos, o ex-secretário de Esportes e técnico que já passou pelo antigo Clube Atlético Expedicionários e outros times da cidade, José Carlos Salomão, o Salomão, compartilhou que foi muito especial fazer parte de um encontro tão significativo. 

“Todos esses jogadores fazem parte da história de Franco e já vestiram a camisa daqui. É uma satisfação grande ver a galera se reunindo. Fiquei 30 anos atuando no esporte daqui como secretário, treinador, então é muito especial para eles e para mim”, acrescentou.

Texto e foto: Lívia H. Magalhães


Publicada em • Leia mais sobre |
Desenvolvido por CIJUN
ACOMPANHE O BOLETIM DA DENGUE
Atendimentos | 21 de maio
Por motivo de treinamento aos servidores municipais, o atendimento ao publico sofrerá alterações no setor de Dívida Ativa e Protocolo, com atendimento até 12h30.