Prefeitura finaliza restauração de escadaria e construção de muro de contenção na av. Sete de Setembro

A escada é utilizada pelos moradores do bairro, inclusive para acesso direto à UBS Adilson Gomes de Sá

A Prefeitura segue realizando obras por toda a cidade, e desta vez, as equipes da Secretaria de Obras e Serviços finalizaram a construção de um muro de contenção e a restauração da escadaria na avenida Sete de Setembro, no Parque Lanel.

A escada, que sempre foi utilizada pelos moradores do bairro, inclusive para acesso direto à UBS Adilson Gomes de Sá, passava por problemas em sua estrutura em razão do desgaste do tempo.

Os trabalhadores já finalizaram toda a parte estrutural, com o novo muro de contenção, que possui mais de 50 metros de extensão e 2,5 metros de altura, além da reconstrução e restauração da escadaria, que antes era inutilizada, oferecendo mais segurança e resistência a novas degradações.

Para finalizar o serviço, as equipes ainda vão assentar novas camadas de grama nos arredores do terreno e fazer o acabamento das guias.

Texto: Carlos Augusto Dornelles – Foto: Orlando Junior

Publicada em • Leia mais sobre | |