Prefeitura inicia revitalização e manutenção de canteiro na Vila Rosalina

A previsão de término das atividades está para a segunda quinzena de abril

Nas últimas semanas, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, deu início a mais uma obra de restauração e manutenção, desta vez no canteiro da rua José Nicodemos, na Vila Rosalina.

O local necessitava de reparos devido à vegetação alta, falta de passeio público e guias danificadas, o que impossibilitava o uso do espaço para qualquer tipo de atividade.

Os trabalhadores já realizaram a limpeza do canteiro e reparo nas guias e sarjetas e, atualmente, estão executando o passeio público em piso intertravado. Após a finalização desta etapa, será feita a implantação de grama.

“O canteiro, que tem 95 metros quadrados, quando finalizado, vai contribuir para a visão do bairro como um ambiente bem cuidado e organizado”, comentou a arquiteta responsável, Nathalia da Mata.

A previsão de término das atividades é segunda quinzena de abril.

Texto: Carlos Augusto Dornelles – Foto: Orlando Junior

Publicada em • Leia mais sobre |