Franco da Rocha recebe “O Reino da Páscoa” de 23 a 31 de março

O evento acontecerá durante todos os oito dias, das 10h às 18h, no Jardim do Museu de Arte Osório Cesar em um mundo mágico para toda a família

De 23 a 31 de março, Franco da Rocha receberá “O Reino da Páscoa” que transformará o Jardim do Museu de Arte Osório Cesar (MAOC) em mundo de magia e diversão. Com realização da Prefeitura, o evento trará uma série de atividades temáticas para celebração da Páscoa de forma lúdica a partir do próximo sábado (23), das 10h às 18h.

Com direito a um “Túnel de Girassóis” no acesso entre o Parque Benedito Bueno de Morais e o MAOC, os visitantes passarão pelo “Bosque Encantado”, um espaço temático repleto de cenários encantadores até o “Castelo do Senhor Coelho”, onde as crianças poderão participar de atividades interativas e gincanas.

Além disso, o “Reino da Páscoa” contará com a presença de personagens infantis, que estarão disponíveis para tirar fotos e interagir com o público em dois turnos diferentes. De segunda a sexta, na parte da manhã das 10h às 12h, e durante à tarde das 14h às 16h. Já no sábado e domingo, pela manhã também das 10h às 12h, enquanto à tarde das 15h às 17h.

“O Reino da Páscoa” estará aberto para visitas das 10h às 18h durante todos os oito dias no Jardim.

Texto: Jorge Henrique Ramos – Arte: Dalmir Junior


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ACOMPANHE O BOLETIM DA DENGUE