Vem aí mais uma edição do “Encontro às Escuras – Contos e Cantos Ancestrais” em Franco da Rocha

O espetáculo oferece uma imersão nas histórias e músicas que contam a força dos Orixás, a bravura de Dandara dos Palmares e a beleza da boneca Abayomi

Franco da Rocha receberá mais uma edição do espetáculo “Encontro às Escuras – Contos e Cantos Ancestrais” no Centro Cultural Newton Gomes de Sá. A apresentação que oferece uma imersão nas histórias e músicas que contam a força dos Orixás, a bravura de Dandara dos Palmares e a beleza da boneca Abayomi, chega em três sessões, sendo uma na próxima quarta-feira (27) às 20h, e outras duas, às 14h e 20h na quinta-feira (28).

Com entrada gratuita e classificação livre, o espetáculo é uma realização do Coletivo Aya Cultural, em parceria com a Prefeitura de Franco da Rocha. O projeto foi contemplado pelo edital 14/23 da Lei Paulo Gustavo por meio da Secretaria de Educação e Cultura de Franco da Rocha.

Após a apresentação, haverá uma roda de conversa para discutir e aprofundar os temas abordados como a tradição africana, a criação dos seres humanos e a terra. A narrativa será de Ana Moraes, com percussão de Dalila Brito, que promete levar o público a uma viagem sensorial única.

O espetáculo conta com uma equipe técnica envolvendo a produção executiva de Chai Odisseiana; assessoria de imprensa de Juliana Sete; produção técnica de Luciene Pereira; desenho de luz por Elves Ferreira; preparação corporal e vocal por Sol; e figurino por Silvia Sapucaia.

O Centro Cultural Newton Gomes de Sá está localizado na Avenida Sete de Setembro S/N – Centro.

Texto: Jorge Henrique E. Ramos – Arte: Coletivo Aya Cultural


Publicada em • Leia mais sobre | |
Desenvolvido por CIJUN
ACOMPANHE O BOLETIM DA DENGUE