Alunos da EMEB Clarice Lispector visitam o “Reino Encantado da Páscoa”

Todas as turmas realizaram as visitas entre os dias 26, 27 e 28, com direito a ovos de páscoa

Durante a última semana, alunos e alunas da EMEB Clarice Lispector tiveram a oportunidade de conhecer o “Reino da Páscoa”, que transforma o Jardim do Museu de Arte Osório Cesar (MAOC) em um mundo de magia e diversão.

Todas as turmas realizaram as visitas entre os dias 26, 27 e 28, dividias em turnos, com duas salas nos períodos da manhã e tarde. Para acompanhar os mais de 30 alunos, estiveram presentes os professores das turmas, a secretária da escola Regina de Oliveira e a diretora Luciana Batista.

Fascinadas pelo ambiente, as crianças puderam passar pelo “Túnel de Girassóis” no acesso entre o Parque Benedito Bueno de Morais e o MAOC, depois pelo “Bosque Encantado”, um espaço temático repleto de cenários encantadores e ir até o “Castelo do Senhor Coelho” com muita euforia e alegria.

De acordo com Luciana que leciona há mais de 30 anos em Franco da Rocha, todos pequenos ficaram contentes pelos passeios, onde além de toda a diversão, também receberam ovos de páscoa.

“Sair de ônibus para eles já é uma aventura, então quando chegam nesse espaço tão temático e lindo, sentem ainda mais alegria. A escola é o lugar das oportunidades e igualdades, então cabe a nós proporcionar essas experiências que eles nunca irão esquecer”.

“O Reino Encantado da Páscoa” seguirá aberto até o próximo domingo (31), sendo entre quinta e sexta-feira na parte da manhã das 10h às 12h, e durante à tarde das 14h às 16h. Já no sábado e domingo, pela manhã também das 10h às 12h, enquanto à tarde das 15h às 17h.

Texto e fotos: Carlos Augusto Dornelles


Publicada em • Leia mais sobre
Desenvolvido por CIJUN
ACOMPANHE O BOLETIM DA DENGUE