Prefeitura inicia revitalização de praça na Vila Lanfranchi
O serviço, que começou em março, tem previsão de término para a primeira quinzena de maio

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, deu início à revitalização de mais uma praça na cidade, localizada na av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no bairro Vila Lanfranchi. O espaço estava sendo usado para descarte irregular de entulho, prejudicando o uso coletivo.
Os trabalhadores já realizaram a capinação do mato, a retirada de entulhos, e neste momento, estão fazendo o preparo de base para receber o passeio público.
Com mais de 240 metros quadrados de extensão, a obra vai recuperar o local, devolvendo o espaço de lazer para toda população, e contará com rampas de acessibilidade, como explicou o engenheiro responsável, Deivison Rangel.
“A obra será importante para o lazer dos moradores, que poderão se reunir em momentos de diversão com familiares e amigos. Vale ressaltar que toda extensão da praça terá rampas de acessibilidade para cadeirantes, fazendo com que pessoas com dificuldade de locomoção possam acessar qualquer parte do espaço”, detalhou o engenheiro.
A obra, que começou em março, tem previsão de término para a primeira quinzena de maio.
Texto: Carlos Augusto Dornelles – Foto: Orlando Junior
Notícias recentes
- Museu de Arte Osório César é destaque no programa “Antena Paulista”, da Rede Globo 10/02/2025
- Declaração de enchente 01/02/2025
- Defesa Civil de Franco da Rocha realiza treinamento de condução para operação de sirene 30/01/2025
- Secretaria da Educação de Franco discute primeira jornada da gestão escolar para 2025 28/01/2025
- Secretaria da Saúde faz reunião para organizar os serviços e melhorar o SUS na cidade 24/01/2025
Notícias por data
Notícias por categoria