Prefeitura inicia revitalização de praça na Vila Lanfranchi

O serviço, que começou em março, tem previsão de término para a primeira quinzena de maio

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, deu início à revitalização de mais uma praça na cidade, localizada na av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no bairro Vila Lanfranchi. O espaço estava sendo usado para descarte irregular de entulho, prejudicando o uso coletivo.

Os trabalhadores já realizaram a capinação do mato, a retirada de entulhos, e neste momento, estão fazendo o preparo de base para receber o passeio público, para em seguida, começar a instalar os equipamentos da academia da saúde.

Com mais de 240 metros quadrados de extensão, a obra vai recuperar o local, devolvendo o espaço de lazer para toda população, e contará com rampas de acessibilidade, como explicou o engenheiro responsável, Deivison Rangel.

“A obra será importante para o lazer dos moradores, que poderão se reunir em momentos de diversão com familiares e amigos. Vale ressaltar que toda extensão da praça terá rampas de acessibilidade para cadeirantes, fazendo com que pessoas com dificuldade de locomoção possam acessar qualquer parte do espaço”, detalhou o engenheiro.

A obra, que começou em março, tem previsão de término para a primeira quinzena de maio.

Texto: Carlos Augusto Dornelles – Foto: Orlando Junior

Publicada em • Leia mais sobre