Francisco Daniel Celeguim de Morais e Nivaldo da Silva Santos tomam posse em Franco da Rocha

Francisco Daniel Celeguim de Morais e Nivaldo da Silva Santos foram empossados, no dia 1º de janeiro, como os novos prefeito e vice-prefeito de Franco da Rocha. Os vereadores também tomaram posse na ocasião.

Diversas autoridades marcaram presença, entre elas dois ex-prefeitos: Roberto Seixas e Mário Maurici, pai do prefeito Francisco Celeguim. A mãe de Francisco Celeguim, que assumiu o cargo de secretária de Governo, e a primeira dama Paula Barreto, que presidirá o Fundo Social de Solidariedade, também acompanharam a cerimônia.

A população presente acompanhou a entrega da chave da cidade realizada pelo ex-prefeito Marcio Cecchettini.

O novo representante da população franco-rochense falou sobre o preconceito que teve que vencer por ser muito jovem e garantiu que está preparado para assumir esse desafio. Agradeceu, ainda, a todos que o ajudaram a chegar até a cadeira de prefeito.