Secretários e prefeito analisam primeiro dia de governo: Transparência

O prefeito de Franco da Rocha, Francisco Celeguim, e o vice-prefeito Nivaldo da Silva Santos reuniram-se com os secretários de governo, no último dia 03, para analisar as dificuldades enfrentadas no primeiro dia da nova administração municipal.

Dentre os assuntos discutidos esteve o dos servidores municipais, a verificação do estado do patrimônio público, os conselhos municipais, a comissão de eventos que planejará o carnaval, além da análise de contratos e convênios.

O prefeito Francisco Celeguim pediu urgência na tomada de decisões, mas cautela na análise de cada caso, reafirmou a confiança que tem em cada um deles, mas pediu contenção de despesas. “A ordem é apertar os cintos, precisamos reduzir gastos”.

Com exceção do secretário da Saúde, todos os demais são franco-rochenses. Para Francisco essa é uma medida pensada para valorizar os profissionais competentes que a cidade possui. “São pessoas competentes e que conhecem a cidade. Além disso, são de minha inteira confiança”, explicou.

O vice-prefeito, Dr. Nivaldo, disse ainda que a prioridade da administração será trazer serviços de qualidade para a população. “Será um trabalho árduo, enfrentaremos uma realidade dura, mas estamos preparados para cumprir até o último item do nosso programa de governo”, finalizou.