Moradores do Jardim das Colinas participam de reunião na prefeitura

Os moradores do Jardim das Colinas e da Aldeia de Ivoturucaia conversaram com o prefeito e pediram atenção especial a esses bairros.

De acordo com eles, apesar do asfalto ter sido feito há pouco mais de um ano, já está completamente deteriorado. Além disso, explicaram que a Estrada dos Romeiros, importante via de ligação entre Franco da Rocha e Cajamar, não recebeu pavimentação e está praticamente intransitável.

O prefeito explicou que o contrato de asfalto firmado, pela antiga administração, com a empresa que realizou o serviço não tem nenhuma cláusula que garanta a obra. Dentre os problemas detectados, além da falta de garantia que deveria constar no contrato, também estão a drenagem e o fato do asfalto ter sido feito para veículos leves onde passa uma linha de ônibus. Entretanto, disse que entrará em contato para que o serviço seja reparado.

Além do asfalto, iluminação pública, serviços dos Correios e abastecimento regular de água também são problemas apontados pelos moradores.

De acordo com o prefeito esses bairros devem receber investimentos tendo em vista estarem em ponto estratégico de ligação entre as duas cidades.