Praça da Saúde: Ações Imediatas

Cenário das maiores reclamações dos munícipes franco-rochenses, a Praça da Saúde recebeu a visita do prefeito e do vice-prefeito já nos primeiros dias da nova administração.

Na Praça conversaram com médicos, enfermeiros e demais funcionários da equipe de saúde da prefeitura para buscar informações a respeito do trabalho que hoje é prestado no local.

Também, junto com o secretário de Saúde, ouviram as críticas e as sugestões da população. A falta de profissionais de enfermagem foi apontada como uma das principais causas da superlotação e da demora no atendimento.

Atendimentos | 21 de maio
Por motivo de treinamento aos servidores municipais, o atendimento ao publico sofrerá alterações no setor de Dívida Ativa e Protocolo, com atendimento até 12h30.