Comerciantes da Cavalheiro Ângelo Sestini deixarão imóveis

O processo de desapropriação dos comerciantes da Avenida Ângelo Sestini, no centro de Franco da Rocha, que já vem se arrastando há anos, finalmente parece próximo de um final.

Em reunião realizada no dia 10 de janeiro, no gabinete do prefeito Kiko Celeguim, os comerciantes em sua totalidade aceitaram o acordo proposto de exercerem suas funções comerciais até o próximo dia 03 de março, entregando o ponto uma semana depois, no dia 10 do mesmo mês, para que tenham tempo disponível para retirarem suas mercadorias.

Com o acordo firmado, os comerciantes assinaram um TAC – Termo de Compromisso e Ajustamento de Conduta se comprometendo a desocupar os prédios de forma pacífica..

A área que antes era da SPU- Secretaria do Patrimônio da União, foi cedida para a prefeitura municipal que ficou responsável pela desocupação do local para que a construção da nova estação da CPTM tenha prosseguimento.