Melhor Idade terá ano repleto de atividades esportivas

Na manhã de terça-feira (26/02), foi realizada, no salão de festas do CSU (Centro Social Urbano), a abertura do Ano da Melhor Idade.

Organizado pela Diretoria de Esportes – da Secretaria da Educação, Esporte, Cultura e Lazer – o Ano da Melhor Idade proporcionará aos nossos jovens senhores uma série de atividades esportivas.

O evento de abertura contou com a participação do prefeito Kiko Celeguim e da primeira-dama Paula Barreto.

Mais de 120 participantes conversaram com o prefeito e sua esposa sobre novos projetos. Academias da saúde para Franco, são alguns dos projetos para a melhor idade. Serão pelo menos três, além da contratação de novos profissionais para atender a demanda da população.

Ainda durante a reunião, o enfermeiro Reinaldo de Paiva realizou uma palestra sobre qualidade de vida, com diversos temas relacionados à saúde. Os participantes aproveitaram para tirar dúvidas, em especial com relação a medicamentos e problemas de pressão.