Nova estação de trem deve interligar linhas de ônibus

Nesta semana o prefeito Kiko e a equipe da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade Urbana foram recebidos pelo diretor presidente da CPTM, Mário Bandeira, para afinarem as ideias da Prefeitura e da empresa com relação à finalização das obras da nova estação de trem.

O prefeito quer que a parte final do projeto da estação seja realizada de maneira a integrar trens e ônibus. Dessa forma a população terá mais conforto na hora de embarcar e desembarcar. A proposta alternativa da Prefeitura foi apresentada e os engenheiros da empresa prometeram trabalhar de acordo com as necessidades dos franco-rochenses.

Além disso, o prefeito recebeu a notícia de que a estação de trem Baltazar Fidélis também será modernizada. Isto coincide com a ideia de fazer da Vila Bela um novo centro comercial, desenvolvendo a região e gerando mais empregos.


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).