Prefeito e população discutem melhorias para o bairro

No último sábado (23/02), o prefeito Kiko Celeguim se reuniu com aproximadamente cem moradores do Jardim das Colinas e região para ouvir os pedidos e discutir soluções para o local.

A população da região, antes tomada predominantemente por chácaras, aumenta a cada ano e o número de demandas para o bairro acompanha esse crescimento.

Entre os assuntos debatidos, o tema pavimentação foi recorrente. Moradores pedem maior atenção para a Estrada de Parnaíba, Estrada do Ivoturucaia e Chácara do Rosário. A má conservação das estradas dificulta o acesso de serviços básicos como a entrada de ambulâncias e caminhões de coleta de lixo.

O prefeito explicou as dificuldades atuais da Prefeitura, mas garantiu que a região terá a atenção que merece.