Março recheado de cultura em Franco da Rocha

No mês de março, a Prefeitura de Franco da Rocha colocará, à disposição da população, uma série de eventos culturais e de participação gratuita. Sarau, apresentação teatral e também um grande espetáculo circense será realizado. Todos eles serão apresentados no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, situado na Avenida Sete de Setembro, s/nº, no Centro.

No dia 16, teremos mais uma edição do evento Sarau ConpoeMa, realizado pela Confraria Poética Marginal que terá início às 19 horas. O espetáculo é um evento aberto para todos aqueles que desejam mostrar suas qualidades artísticas, seja por meio de canções, poemas ou qualquer outra forma de manifestação artística.

No dia 23 será a vez do Girandolá Recebe que apresentará o grupo Cia Educando com Arte, diretamente de Itupeva, apresentando a peça “Bem me quer, mal me quer”, que é um teatro-dança. A peça terá início às 21 horas.

No dia seguinte, 24 de março, Franco da Rocha receberá o grande espetáculo Urbanus Circus Band, realizado pelo Circo Marambio. O evento faz uma alusão às grandes metrópoles do planeta e no palco diversos artistas representam as mais diferentes etnias encontradas mundo afora. O espetáculo será apresentado em duas sessões às 15 e às 17 horas.

Todos eventos contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Franco da Rocha, por meio de sua Secretaria Adjunta de Cultura.