Moradores que não receberam o carnê do IPTU devem procurar a Prefeitura

Mais de cinco mil carnês do IPTU que deveriam ter sido entregues para os moradores de Franco da Rocha não chegaram ao seu destino final, por possíveis erros de endereço no cadastro da Prefeitura.

Portanto, os munícipes que ainda não receberam o seu carnê devem procurar primeiramente o setor de Dívida Ativa da prefeitura para averiguar se não existe nenhuma pendência. Caso não haja problemas o munícipe deve comparacer ao setor de Cadastro para atualizar e corrigir o seu atual endereço.

Para realizar esse procedimento o morador deve trazer consigo uma conta de luz e os documentos do imóvel – contrato de compra e venda ou escritura. Todo o procedimento de atualização é rápido e sem burocracia.

É importante lembrar que a arrecadação do IPTU contribui diretamente para que a Prefeitura possa investir no crescimento de Franco da Rocha.