Prefeito visita Jardim Cruzeiro

O prefeito Kiko Celeguim esteve no Jardim Cruzeiro no último sábado (02) para dar continuidade às visitas aos bairros que têm sido realizadas desde o começo da gestão. Outras visitas estão programadas para os próximos meses, como confirmação da participação popular como marca do governo.

Na visita ao Jardim Cruzeiro o prefeito teve a oportunidade de atender aos moradores de duas ruas em especial, Luiz Tarifa Vargas e Ademar Fonseca.

Os moradores e o prefeito puderam discutir e procurar soluções para os problemas enfrentados nas ruas do bairro, como a capinação e a falta de uma lixeira coletiva paras os munícipes depositarem o lixo que aé então se acumula no passeio.

O prefeito se dispôs a fazer o possível para atender as demandas e afirmou que em breve voltará ao local para verificar se a população teve seus problemas sanados.