Prefeitura cobra urgência em reparo de muro de arrimo

Em razão da forte chuva ocorrida na noite da quarta-feira (06) e em combinação com a obra que está sendo realizada nas margens do Ribeirão Euzébio próximo à praça Dom Bosco, parte de um muro de arrimo cedeu.

A prefeitura de Franco da Rocha, por meio de sua Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade Urbana, notificou o DAEE (Departamento de Água e Energia Elétrica), responsável pela obra, pedindo que providências sejam tomadas com urgência tendo em vista que naquela área existe um elevado índice de circulação de pedestres e usuários do sistema de transporte coletivo.

A administração municipal continuará cobrando e fiscalizando para que o local receba os reparos e que a população possa transitar e também aguardar os ônibus de diversas linhas que passam pelo ponto que ali existia, com tranquilidade e segurança.