Alteração nas linhas de ônibus

Devido as obras de demolição e retirada de entulhos dos antigos prédios comerciais da Rua Cavalheiro Ângelo Sestini, algumas linhas de ônibus, a partir da meia-noite do dia 12 de março, sofrerão alterações.

As linhas 210 (Parque Vitória), 240 (Monte Verde), 250 (Lago Azul), 260 (Lago Azul Ortiz), 280 (Vila Elisa) 290 (Mato Dentro) e as linhas intermunicipais 216 (Jardim Alegria), 430 (Franco da Rocha- Francisco Morato – Circular), 436 (Franco da Rocha via Alegria) passarão a operar com ponto final na Rua José Alves Ferreira Filho ( ao lado da escola Domingos Cambiaghi).

As linhas 220 (Parque Vitória), 230 (Pretória), 270 (Pouso Alegre), 320 (Vila Machado) terão o seu ponto final na Rua Gentil Rocha (ao lado do Befama).

As linhas intermunicipais Jundiaí, Jundiaí via Jordanésia e a linha 49 (Mairiporã) a princípio não sofrerão alterações.