Prefeito cumprimenta empreendedores regionais

Nesta semana foi realizado, por meio da diretoria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Franco da Rocha, o curso “Aprender a Empreender”.

O prefeito Kiko Celeguim prestigiou a aula inaugural para dar as boas vindas aos empreendedores de Franco da Rocha e região. O prefeito ressaltou a importância da parceria realizada entre a cidade e o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para que mais cursos sejam realizados, qualificando ainda mais os comerciantes locais.

Disseminar a cultura empreendedora e conceitos de gestão empresarial para diferentes segmentos da sociedade, incentivando e contribuindo para a criação de novos empreendimentos em conformidade com as boas práticas de mercado, além de disponibilizar aos participantes ferramentas de planejamento e gestão para a boa atuação das empresas no mercado, promovendo equilíbrio financeiro, melhorando a administração empresarial e elevando a lucratividade e a participação das empresas nos segmentos onde atuam, são objetivos principais do curso.

Além do prefeito, os vereadores Eric Valini (PT) e Valdir da Santa Casa (PTB) marcaram presença, prestigiando a abertura do evento.

Novos cursos:

De acordo com informações do diretor de Desenvolvimento Econômico, Ronald Araújo, no início de abril (02, 03 e 04) será realizado o curso “Juntos Somos Fortes” voltado para o cooperativismo e que capacitará os catadores de recicláveis da cidade.