Prefeitura de Franco homenageou a “Construção de uma nova Mulher”

Encerrando as celebrações destinadas à Semana da Mulher, a Prefeitura de Franco da Rocha promoveu uma palestra, na Câmara, chamando à reflexão este importante segmento na sociedade. Oragnizado por meio da Secretaria de Relações Institucionais pelo seu Núcleo de Políticas para a Mulher e com apoio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o ato reuniu elevado número de participantes e autoridades, alertando e evidenciando a realidade do mundo feminino no dia-a-dia.

Personalidades prestigiaram o debate, como o prefeito Kiko Celeguim e a primeira-dama Paula Barreto, a secretária de Governo Renata Celeguim, o presidente da Câmara, Valdir da Santa Casa, a única vereadora mulher Neiva Hernandez, o deputado estadual Geraldo Cruz (PT), demais parlamentares, secretários, diretores e público em geral, em sua maioria mulheres.