Programa ‘Time do Emprego’ é iniciado em Franco da Rocha

Na terça-feira (12), o prefeito Kiko Celeguim esteve na ETEC (Escola Técnica Estadual) Paula Souza, para acompanhar o início do programa ‘Time do Emprego’, concebido pela prefeitura por meio da diretoria de Desenvolvimento Econômico.

Durante a visita o prefeito conversou com munícipes que farão parte do curso realizado com o objetivo de orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

Na oportunidade, o prefeito aproveitou para parabenizar os alunos pela iniciativa e também disse que a Prefeitura continuará trabalhando para que cada vez mais o município prepare e qualifique os profissionais, preparando a população para as vagas de emprego existentes, que não são preenchidas justamente por falta de mão de obra qualificada.