Ministro da Saúde anuncia mais recursos federais para o setor

No dia 18, o prefeito Kiko Celeguim participou, na Assembleia Legislativa de São Paulo, da Audiência Pública de Saúde que contou com a presença do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Nesta reunião, foram anunciados os novos recursos que virão do Governo Federal para o Estado de São Paulo por meio do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica que assume a responsabilidade de melhorar as condições do Sistema Único da Saúde em todo Brasil.

Como extensão dos programas de melhoria na área da saúde do Governo Federal, Franco da Rocha tornou-se uma das cidades elegíveis para receber a construção de uma UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento).

Atendimentos | 21 de maio
Por motivo de treinamento aos servidores municipais, o atendimento ao publico sofrerá alterações no setor de Dívida Ativa e Protocolo, com atendimento até 12h30.